Parceria entre Prefeitura e Governo do Estado viabiliza construção de 80 casas na Vila Lucinda

No mês de agosto, o prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, encontrou-se com o secretário estadual de Habitação, Flavio Amary, para firmar a parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, a qual vai viabilizar a construção de 80 casas para o processo de desfavelização do bairro Vila Lucinda.

As casas que serão construídas, após o cumprimento dos trâmites que envolvem aprovação do projeto e efetivação das obras, acomodarão os moradores das 80 famílias que, hoje, vivem em área na Vila Lucinda. Essas famílias foram identificadas e estão devidamente cadastradas junto ao setor de Habitação da Prefeitura, as unidades existentes foram numeradas e seladas, não havendo possibilidade de acrescentar mais famílias a esse programa habitacional.

O encontro com o secretário foi acompanhado, entre outras autoridades, pelo chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Habitação, Fernando Fiori de Godoy, e pelo representante da diretoria de Habitação da Prefeitura de Itu, José Roberto Fernandes Barreira, que na oportunidade representou o secretário municipal interino de Planejamento, Plínio Bernardi Junior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *