Ituano Basquete vence e garante 2ª vitória na LBF

Após três semanas sem jogar, o Ituano Basquete retornou as quadras nesta quinta-feira (15), e garantiu a vitória em cima do KTO/Blumenau, em Santa Catarina. Essa é a segunda vitória do Galo na LBF 2021, que venceu por 73 a 62.

O destaque do jogo ficou para a lateral Patty Teixeira, que marcou 28 pontos, com 7 cestas de 3, acertando 77% dos arremessos dessa distancia. A jogadora levou ainda o troféu de MVP da partida, com 26 de eficiência.

Outra atuação importante, foi da Palmira, que anotou 11 tentos, além dos três reforços do Galo que estrearam na noite de quinta-feira: a lateral Iza Sangalli, (8 pontos, 8 rebotes e 15 de eficiência), a pivô Letícia Josefino (6 pontos, 7 rebotes e 7 de eficiência) e a armadora Alana Gonçalo (2 pontos, 8 assistências, 4 rebotes e 10 de eficiência).

No fim da partida, a lateral Patty comemorou e atribuiu a vitória a todo o grupo. “Fizemos uma grande partida, contra um adversário complicado. Conseguimos o resultado positivo, que é muito importante para nós visando a sequência da LBF. Fico feliz pela minha atuação hoje, só foi possível por conta do trabalho em grupo. Mas fico mais feliz ainda pelo desempenho da equipe, que conseguiu pôr em prática tudo o que viemos treinando”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *