Horário especial de final de ano tem início em Salto

Com o objetivo de oferecer mais comodidade ao cidadão e fortalecer o comércio saltense, a Prefeitura de Salto inicia nesta quinta-feira (25) o Horário Especial de Final de Ano. As mudanças ocorrerão em duas etapas. Até a próxima terça-feira (30), será implantado o estacionamento regulamentado gratuito na região central.

Nesse período, todos os dias, das 10h às 18h, poderão ser estacionados veículos nos seguintes trechos: Rua Nove de Julho, entre a Rua José Weisson e Henrique Viscardi; Rio Branco e Rui Barbosa, entre Prudente de Moraes e Sete de Setembro e Avenida Dom Pedro II, entre a Rua Prudente de Moraes e 24 de outubro.

Os veículos poderão ficar estacionados nesses locais pelo tempo máximo de 60 minutos em cada vaga.

A segunda etapa terá início no dia 1º de dezembro (quarta-feira) e seguirá até o dia 24/12, com a ampliação do horário do estacionamento regulamentado gratuito das 10h às 22h (de segunda a sexta-feira) e das 10h às 13h aos sábados. Também a partir do dia 1º de dezembro, o lado esquerdo da Rua Nove de Julho estará liberado para estacionamento, após às 19h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, após às 14h.

FISCALIZAÇÃO

Durante o período em que vigorar o Horário Especial de Final de Ano, a Guarda Civil Municipal e agentes de trânsito farão o controle de verificação dos veículos (foto). Importante destacar que não se trata de multas, mas sim, do controle do tempo de permanência nas vagas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *