CIS retoma mutirão para negociação de dívida ativa

A Companhia Ituana de Saneamento (CIS), retomou o mutirão para negociação de débitos de fatura.Entre os dias 01 e 18 de junho, munícipes terão benefícios especiais para pagamento à vista ou parcelamentos para quitação de débitos vencidos até 31 de dezembro de 2020. 

A autarquia municipal poderá oferecer até 60% de desconto nos juros e multas das dívidas ativas. 

Os interessados na negociação devem comparecer em uma das unidades do Concilia Itumunidos de seus documentos pessoais e uma conta de água para pesquisa dos débitos. Na região central, o atendimento é feito na Praça Conde de Parnaíba, 181, Centro. No Pirapitingui, o atendimento é feito na Subprefeitura localizada na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14, Cidade Nova. O horário de atendimento será entre 08:00h e 16:30h.

Com as facilidades oferecidas, a CIS quer evitar corte do fornecimento de água de munícipes e ações judiciais cabíveis.  A cobrança nos serviços de abastecimento de água tem por objetivo motivar o uso racional e promover investimentos em obras para a cidade. Além disso, estes recursos custeiam as frentes de trabalho da Companhia, envolvendo energia elétrica, compra de insumos para tratamento de água, aquisição de equipamentos, manutenção de redes, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *